Honda Motorcycles - FireBlades.org banner
41 - 60 of 62 Posts
Re: diagramas de fiação 98-99 900rr

ei tenho uma pergunta para você. Alguém roubou minha 900rr algumas semanas atrás e quando eles a tiveram, eles tentaram fazer uma ligação direta. Então todos os meus fios para a ignição estão cortados e eles fizeram sua própria fiação para ligar a moto. Então eu não sei o que deveria estar lá e o que não está. Onde posso encontrar um diagrama de fiação só para isso? E é realmente tão difícil que eu preciso de uma oficina, ou posso fazer isso sozinho?

Olá Killer. Não precisa ser um gênio para fazer a fiação da sua bicicleta. Se você seguir o diagrama de perto, pode fazer sozinho. Ele diz exatamente quais fios vão para onde. Eu desmontei todo o meu chicote, retirei a fiação do meu antigo relógio original e substituí alguns fios sem problemas. Boa sorte

Ei cara, enviei-os para o seu e-mail, espero que ajude. Avise-me se você os recebeu, caso contrário, posso enviar novamente.
Ajuda Eu preciso do diagrama de fiação 97 fb 900rr primeiro estava disparando em 2 cilindros Eu substituí tudo pulso e bobinas ING estator primeiro ecu era novo novo estator não era bom Eu coloquei de volta o antigo funciona mas agora sem fogo das bobinas Eu ohm verifiquei os fios para as bobinas primeiro baixa tensão substituí fios ruins para e das bobinas e ecu agora tenho 12v em cada ainda sem fogo para as velas de ignição velas de ignição ignoradas usei chave de fenda e segurei nela sem faísca Eu sou minha mão ajuda!!!!! Ou apenas me envie um e-mail mikemoses1978@gmail.com obrigado

Preciso de ajuda, preciso do diagrama de fiação da 97 fb 900rr. Primeiro estava disparando em 2 cilindros. Substituí tudo: bobinas de pulso e ignição, estator. Usei a ecu, o novo estator não era bom. Coloquei o antigo de volta, funciona, mas agora não há faísca das bobinas. Verifiquei com ohmímetro os fios das bobinas, primeiro baixa voltagem, substituí os fios ruins para e das bobinas e ecu, agora tenho 12v em cada uma, ainda sem faísca para as velas, velas ignoradas, usei uma chave de fenda e segurei nela, sem faísca, preciso de ajuda!!!!! Ou apenas me envie um e-mail mikemoses1978@gmail.com obrigado
Eu

Estou com o mesmo problema

41 - 60 of 62 Posts