Isto é para o site, espero que ajude.
In Color, nice... :thumb:this is for the site hope it helps.
:welcome:Olá. Sou novo aqui e preciso de um diagrama de fiação para minha fireblade 900rr europeia de 1992. Alguém tem isso?
Ajuda Eu preciso do diagrama de fiação 97 fb 900rr primeiro estava disparando em 2 cilindros Eu substituí tudo pulso e bobinas ING estator primeiro ecu era novo novo estator não era bom Eu coloquei de volta o antigo funciona mas agora sem fogo das bobinas Eu ohm verifiquei os fios para as bobinas primeiro baixa tensão substituí fios ruins para e das bobinas e ecu agora tenho 12v em cada ainda sem fogo para as velas de ignição velas de ignição ignoradas usei chave de fenda e segurei nela sem faísca Eu sou minha mão ajuda!!!!! Ou apenas me envie um e-mail mikemoses1978@gmail.com obrigadoEi cara, enviei-os para o seu e-mail, espero que ajude. Avise-me se você os recebeu, caso contrário, posso enviar novamente.
Eu preciso do diagrama de fiação 93 900rr
EuPreciso de ajuda, preciso do diagrama de fiação da 97 fb 900rr. Primeiro estava disparando em 2 cilindros. Substituí tudo: bobinas de pulso e ignição, estator. Usei a ecu, o novo estator não era bom. Coloquei o antigo de volta, funciona, mas agora não há faísca das bobinas. Verifiquei com ohmímetro os fios das bobinas, primeiro baixa voltagem, substituí os fios ruins para e das bobinas e ecu, agora tenho 12v em cada uma, ainda sem faísca para as velas, velas ignoradas, usei uma chave de fenda e segurei nela, sem faísca, preciso de ajuda!!!!! Ou apenas me envie um e-mail mikemoses1978@gmail.com obrigado
Você me avisará qual é o problema quando souber?Eu
Estou com o mesmo problema
Meu amigo tem um que dispara, mas não tem compressão. Vou ver se consigo obter um chicote de fios dele. Avise-me se funcionar.Eu estou com o mesmo problema
Eu posso ter limpado meu e-mail, por favor, envie novamente. Estarei procurando o e-mail, obrigado irmão.hey bro sent them to your email hope it helps. let me know if you got them if not can send agin.